sábado, 5 de dezembro de 2009

REENTEGRAÇÃO SOCIAL

Quando falamos em reentegração social, temos que nos colocarmos a disposição da ordem do Senhor , ainda que temos que passar por alguns contragimentos e decepções no meu caso que trabalho com presidiário é necessário que tenho que passar por alguns fatos pois estou a serviço do Rei.
no mes passado o Senhor me alertou de algo que iria acontecer e eu me descuidei só um mes depois tive uma supresa um egresso vei a minha casa e furtou objetos valiosos , no começo fiquei triste e decepcionado logo vei a lembrança de que Deus tinha me alertado sobre o acontecimento. Alguem que frecuentava e minha casa iria me entristecer e por esse motivo eu me alegrei e fiquei mas atento. Pois eu estou lutando contra todos mas tenho um gigante do meu lado o dono do obra, o que me conduz e por esse motivo é que faço não para o homem e sim para o meu Deus o Pai de todos

0 comentários:

Postar um comentário