sexta-feira, 31 de julho de 2009


Apartir desse momento vou passar a narrar os fatos que ocorreram e ocorrem desde minha entrada no trabalho no sistema penal. ( trabalho evangelístico dentro dos presídios ).


Tudo começou quando fui convidado pelo irmão Leomar Costa meu primo para visitar o Complexo Penitenciário de Americano I em 1985. A partir daí, não senti mais o desejo de continuar. Mas Deus tem seus próprios propósitos em nossas vidas. Recebi um convite dos irmãos Paulo Cunha e Antonio Machado para visitar a Colônia Agricola Heleno Fragoso para ingressar na equipe de evangelismo, mas minha resposta foi negativa.

Um dia fui para uma reunião, onde uma irmã usada pelo espiríto santo (Irmã Graça Sena) Disse:

Ai de ti se tú rejeitares aquilo que coloco em tuas mãos. Essas palavras se referiam a esse trabalho dentro das casas penais do estado. O mais interessante é que a referida irmã não sabia do convite que eu tinha recebido e minha resposta que foi negativa.

1 comentários:

  1. Olenilton, a paz do senhor, irmçao saiba de uma coisa te admiro muito pois fazer esse trabalho dentro das casas penais somente quwe tem o coraçãop recheado de amor pelo espirito santo, parabéns pelo blog, continue divulgando e trabalhando na seara do senhor, vai nessa tua força!
    Ev Robson Lima

    ResponderExcluir